domingo, dezembro 16, 2007

AEPGA - Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino

CAMPANHA DE NATAL 2007

Porque não pensar num presente original?

OFEREÇA O APADRINHAMENTO DE UM BURRINHO DAS TERRAS DE MIRANDA !



Uma das formas de apoio da AEPGA é o Programa de Adopções. Este programa visa a obtenção de fundos necessários ao funcionamento dos vários centros da Associação: Centro de Recria de Atenor e os Centros de Acolhimento de Duas Igrejas e Pena Branca. Para além de ajudar na manutenção destes centros e dos animais, estes fundos são também muito úteis na prestação dos cuidados veterinários aos asininos bem como nas actividades de sensibilização e promoção da raça.




Ao apadrinhar um burrinho das Terras de Miranda receberá um certificado de apadrinhamento, uma fotografia e um boletim sobre o desenvolvimento do seu burrinho. O seu contacto será inserido na lista de divulgação da AEPGA para que possa obter informações sobre as próximas actividades em que poderá participar, tornando-se, desta forma, um membro activo na preservação desta raça autóctone de forma a salvar um património genético, ecológico e cultural único no nosso país .


A AEPGA DISPÕE ON-LINE DE UMA LOJINHA ONDE PODERÁ ENCONTRAR DIVERSOS PRESENTES.

Desde burrinhos de peluche a T-shirts coloridas, de filmes/documentários a porta-chaves em forma de burrinho há muito por onde escolher e ao mesmo tempo ajuda a divulgar a Associação e a causa em defesa deste afectuoso e simpático animal.

Lojinha da AEPGA:







A AEPGA DESEJA-LHE UM BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!



Dois dos burrinhos para apadrinhamento:
foto da esquerda "AMORA"; foto da direita "CALIMERO"

2 comentários:

MMM disse...

Votos de Feliz Natal para a AEPGA

Unknown disse...

Esta campanha destina-se a salvar o Governo?